PERFUME NÃO BINÁRIO FOR EVERYONE MAG'NETIK NUEI 50ML

Um perfume para uso diário e não binário porque quem disse que as fragrâncias tinham de ter género?
AP20858
5 Itens

Referências específicas

23,95 €
Com IVA
Quantdade:
Disponível

MAG'NETIK for everyone é um perfume não binário com PHEROFEELTM. Uma fragrância sem género com todos os ingredientes ativos de PHEROFEELTM que intensificam a atração física e o desejo.
Um perfume para uso diário e não binário porque quem disse que as fragrâncias tinham de ter género? Um perfume para quem rejeita rótulos.
Com notas de citrinos frescos como lima e bergamota, notas florais de íris, jasmim ou frésia, complementadas por uma suave nota amadeirada de vetiver e musgo. Uma fragrância fresca, perfeita para qualquer ocasião e concebida para sedução sem rótulos.
Graças à sua concentração de PHEROFEELTM, MAG'NETIK for everyone visa acentuar a atração e a capacitação da sedução, com base nos seus ingredientes ativos que estimulam a produção de androstadienona e emulam as copulinas.
MAG'NETIK for everyone está incluído na nova linha de produtos MAG'NETIK baseada num ingrediente ativo exclusivo NUEI chamado PHEROFEELTM e responde à procura de um mercado que solicita novos produtos baseados em feromonas para intensificar a atração física e o desejo.

QUANTIDADE:
50 ml

AP20858
5 Itens

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: