PERFUME FEMININO TABOO PHEROMONES BOOSTER FOR HER SENSFEEL TECHNOLOGIE 15ML

A feromona Taboo feminina é uma névoa corporal que aumenta intensamente a sedução da mulher graças à sua fórmula que reproduz a feromona feminina "Copulina".

AP18151
5 Itens

Referências específicas

21,95 €
Com IVA
Quantdade:
Disponível

Novo produto em colaboração especial com o inovador Laboratório Provital, que desenvolveu o Sensfeel para ela. Um ingrediente especial que aumenta a produção de feromonas nas mulheres.

Ingredientes:
Aqua, Glicerina, Propanodiol, Benzoato de sódio, Sorbato de potássio, Extrato de raiz de Zingiber officinale, Ácido cítrico, Extrato de flor de Jasminum officinale, Extrato de fruta Ceratonia siliqua, Álcool fenetílico, Glicol de caprilil.

Alfarrobeira:

• Imita a feromona feminina copulina
• Desperte a paixão nos homens

Jasmim Branco:

• Aumentar o nível de testosterona em homens

Feito em França

A feromona Taboo feminina é uma névoa corporal que aumenta intensamente a sedução da mulher graças à sua fórmula que reproduz a feromona feminina "Copulina". A tecnologia SensfeelTM para ela é uma feromona sexual feminina natural que atua na atração e provoca um aumento da testosterona masculina, tendo uma resposta de sedução eficaz. Esta névoa corporal tem um perfume neutro que pode ser usado sozinho ou em adição ao seu perfume normal.

USO:

Borrife a névoa corporal intensificadora de feromonas sem cheiro no pescoço e no corpo para transformar seu perfume em um filtro poderoso e estar preparada para se tornar irresistível. Demora cerca de 30 minutos para aumentar a atratividade e dura de 3h a 4h.

AP18151
5 Itens

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: