ÓLEO DE MASSAGEM SHUNGA IRRESISTIBLE FUSÃO ASIÁTICA 240ML

Todas as suas características fazem-no deslizar suavemente e facilmente sobre a sua pele. Irresistible tem uma incrível fragrância de inspiração asiática e fará com que os seus sentidos atinjam o pico do prazer. Utilizado por massagistas profissionais.

AP16689
5 Itens

Referências específicas

26,95 €
Com IVA
Quantdade:
Disponível

INGREDIENTES:
Óleo de amêndoas doces, Óleo de semente de uva, Óleo de abacate, Óleo de noz pecan, Óleo de flor de açafrão, Vitamina E, Fragância, Amyl Cinnamal, Álcool Benzílico, Citral, Eugenol, Metileugenol, Salicilato Benzílico, Coumarina, D-Limoneno, Metilo-2-Octinoato, Geraniol, Farnesol, Lilial, Linalool, Benzoato Benzílico, Citronellol, Hexil Cinnamal, Alfa-Isometilo Ionone, Butilatado hidroxitolueno, Lyral, Álcool Cinnamyl, IsoEugenol, Hidroxicitronella.


DESCRIÇÃO:
Aprecie os prazeres de dar ou receber uma massagem sensual e erótica. Este óleo combina uma mistura exclusiva de óleos de amêndoa, semente de uva, abacate, vitamina E e extratos de ylang-ylang. Todas as suas características fazem-no deslizar suavemente e facilmente sobre a sua pele. Irresitible tem uma incrível fragrância de inspiração asiática e fará com que os seus sentidos atinjam o pico do prazer. Utilizado por massagistas profissionais. É compatível com preservativos. Não é comestível.


QUANTIDADE:
240 ml.

 

 

 

AP16689
5 Itens

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: