CREME PARA AUMENTAR E TONIFICAR O PEITO PERFECT BREAST + 125ML

PERFECT BREAST + é um creme de beleza para o peito com ações hidratantes e tonificantes (pela ação sobre as camadas superficiais da epiderme).

AP14447
5 Itens

Referências específicas

16,95 €
Com IVA
Quantdade:
Disponível

INGREDIENTES:
Aqua, Parafina Líquido, Poliacrilato de Sódio, Triglicérido Caprílico/Caprico, Fenoxietanol, Glicerina, Óleo de Prunus Amygdalus Dulcis, Ácido Cítrico, Clorfenesina, Água de Folha Hamamelis Virginiana, Etilhexilglicerina, Óleo de Casca de Limão Cítrico, Óleo de Broto de Eugenia Caryophyllus, Extrato de Humulus Lupulus, Extrato de Raiz de Zingiber Officinale, EDTA Tetrasódico, Ácido Benzóico, Ácido Desidroacético, Extrato de Raiz de Panax Ginseng, Elastina Hidrolisada, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio, Tocoferol, CI 19140, Eugenol, Limonene, Citral.


DESCRIÇÃO:
PERFECT BREAST + é um creme de beleza para o peito com ações hidratantes e tonificantes (pela ação sobre as camadas superficiais da epiderme). Este creme não gorduroso ajuda a manter a elasticidade e tonicidade da pele. Os extratos vegetais deste creme combinados com elastina hidrolisada são altamente recomendados para preservar a delicada epiderme dos seios, bem como as suas curvas. A água floral de hamamélis e o óleo de amêndoas doces têm propriedades purificantes, anti-inflamatórias, calmantes e hidratantes. O extrato de lúpulo tonifica e repara a pele frágil.

APLICAÇÃO:
Deverá ser massajado no peito todos os dias após o banho, desde a base dos seios até às clavículas.


ACTIF:
ÓLEO DE AMÊNDOA DOCE
* Hidratação e amolecimento
* Protege a pele
* Emoliente, Fortificante & Suavizante
ÁGUA FLORAL DE HAMAMÉLIS
* Desinfetante para peles sensíveis e oleosas
* Adstringente (aperta o tecido danificado)
* Cicatrização para pequenas lesões
* Anti-envelhecimento
* Melhora a circulação sanguínea
EXTRATO DE LÚPULO
* Protege a pele do envelhecimento

AP14447
5 Itens

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: