GEL LIQUID VIBRATOR LOVE VIBRATIONS 2 x 15ML

Estes são géis íntimos e estimulantes. Por serem unisexo irão trazer mais prazer a ambos!

AP13633

Referências específicas

43,95 €
Com IVA
Quantdade:
Não há produtos suficientes em stock

INGREDIENTES:
HOT: Água, Glicerina, Goma de Cyamopsis Tetragonolobus, Extrato de Spilanthes Acmella, Polisorbato 80, Extrato da Folha de Aloe Barbadensis, Álcool Denat, Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio, Acetato de Tocoferil, Óleo de Menta Piperita, Ácido Láctico, Sódio, Sacarina.
FRESH: Água, Glicerina, Goma de Cyamopsis Tetragonolobus, Sumo da Folha de Aloe Barbadensis, Ureia, Sorbato de Potássio, Álcool Denat, Benzoato de Sódio, Óleo de Mentha Arvensis, Polisorbato 80, Extrato de Spilanthes Acmella, Ácido Lático, Acetato de Tocoferilo, Sacarina de Sódio, Extrato de Calendula Officinalis, Extrato da Flor de Chamomilla Recutita.


DESCRIÇÃO:

Estes são géis íntimos e estimulantes. Por serem unisexo irão trazer mais prazer a ambos! Deve ser espalhado na zona íntima com movimentos suaves, massajando com cuidado. Depois de aplicado, os géis causam sensações estimulantes com ondas de vibração, o FRESH com efeito frio e retardante mais indicado para o homem e o HOT com efeito calor e aroma a morangos e natas para a mulher. Descubra que não há limites para o seu prazer!

PRECAUÇÕES:
- Produto cosmético não comestível. Uso externo.
- Em caso de contacto com os olhos, enxaguar com água abundante.
- Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
- Em caso de irritação suspender o uso.
- Manter fora do alcance das crianças, e conservar em local seco, fresco e longe da exposição solar.

AP13633

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: