CONJUNTO SHUNGA JARDIM DE EDO

O fantástico conjunto Jardim de Edo contém um conjunto de produtos incrivelmente estimulantes.

AP04004

Referências específicas

127,95 €
Com IVA
Quantdade:
Não há produtos suficientes em stock

INGREDIENTES:
ÓLEO DE MASSAGEM ORGANICA CHÁ VERDE EXÓTICO (250ML):
Óleo de Girassol Extraído a Frio (Óleo de Sementes de Helianthus Annuus) *, Óleo de Colza (Óleo de Semente de Brasica Campastria) *, Óleo de Semente de Uva (Óleo de Semente de Vitis Vinifera), Óleo de Gergelim (Sesamum Indicum Oil), Óleo de Abacate (Óleo de Persea Gratissima), Vitamina E Natural (Tocoferol), Sabor (Aroma).
ÓLEO AFRODISÍACO INTIMATE KISSES (100 ML):
Glicerina*, Propanediol*, Sabor (Aroma), Sacarina de Sódio, FD&C Azul #1 (CI 19140), FD&C Amarelo #5 (CI 42090).
LUBRIFICANTE TOKO ORGANICA (165 ML):
Água (Aqua), Glicerina, Propanediol*, Sucralose, Hidroxietil Celulose, Na4 EDTA.
SAIS DE BANHO ORIENTAL CRYSTALS LOTUS FLOWER (360 GR):
Sal do Mar Morto (Cloreto de Sódio), Laurilssulfato de Sódio, Sulfonato de Dodecilbenzeno de Sódio, Glicerina, Fragrância, FD&C Azul#1 (CI 19140), FD&C Amarelo#5 (CI42090).
GEL SENSIBILIZANTE LOTUS NOIR (60 ML):
Água (Aqua), Glicerina,*, Propanediol*, L-Arginina HCL,Hidroxietilcelulose, Extrato Natural de Damiana (Extrato de Turnera Aphrodisiaca), Lactato de Mentilo, Vitamina E Natural (Tocoferol), Sabor (Aroma).
*Certificado Orgânico.


DESCRIÇÃO:
O fantástico conjunto Jardim de Edo contém um conjunto de produtos incrivelmente estimulantes: O ÓLEO DE MASSAGEM ORGANICA CHÁ VERDE EXÓTICO (250ML): Os seus traços eróticos e ingredientes naturais tornam os preliminares ainda mais luxuosos. ÓLEO AFRODISÍACO INTIMATE KISSES (100 ML): Este óleo afrodisíaco é essencial para os apaixonados. Pois torna os preliminares ainda mais apaixonantes. Feito com glicerina vegetal pura, este óleo tem um delicioso e exótico aroma a chá de verde. LUBRIFICANTE TOKO ORGANICA (165 ML): É um lubrificante à base de água com uma textura incrivelmente suave para uma lubrificação de longa duração. É apto para látex. SAIS DE BANHO ORIENTAL CRYSTALS LOTUS FLOWER (360 GR): Deixe que a estimulação comece no banho com os sais marinhos. Feito com minerais do mar morto 100% naturais e ingredientes orgânicos certificados, transforma a água numa lagoa verde. GEL SENSIBILIZANTE LOTUS NOIR (60 ML): A estimulação aumenta o prazer e LOTUS NOIR faz exatamente isso. Aumenta a sensibilidade do clítoris e da cabeça do pénis. É à base de água e feito com glicerina vegetal pura.

 

 

QUANTIDADE:
ORGANICA: 250ml
INTIMATE KISSES: 100ml
TOKO ORGANICA: 165ml
ORIENTAL CRYSTALS LOTUS FLOWER: 360gr
LOTUS NOIR: 60 ml.

 

AP04004

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: