KIT EXTREME PLEASURE KIT PINK

EXTREME PLEASURE KIT: É um kit com vários acessórios que irá satisfazer os seus mais recônditos desejos eróticos, materializando fantasias ocultas e perversas que nunca experimentou!

AP06193

Referências específicas

64,95 €
Com IVA
Quantdade:
Não há produtos suficientes em stock

MATERIAL:
PVC, ABS, TPE.


DESCRIÇÃO:
Eles estão de volta! Este brinquedo pertence à linha BESTSELLER. Nesta linha encontrará os produtos mais vendidos da Toyz4Lovers. EXTREME PLEASURE KIT: É um kit com vários acessórios que irá satisfazer os seus mais recônditos desejos eróticos, materializando fantasias ocultas e perversas que nunca experimentou! A estimulação visa o pénis, o ânus, a vagina e o clitóris, por isso tem uma funcionalidade versátil que proporciona prazer para ele, para ela, para solteiros, para casais, e por que não... Para grupos!
O pacote inclui:
- 1 vibrador clássico de ABS, linear e muito macio, com muitas velocidades de vibração ajustáveis na base. 17 cm de comprimento; 2,5 cm de diâmetro. 2 x pilhas AA (incluídas).
- 1 manga de PVC e realista em forma de pénis para usar no vibrador e mudar a sua aparência. 16,5 cm de comprimento; 2,5 cm de diâmetro (extensível).
- 1 manga de TPE para usar no pénis ou no vibrador com protuberâncias estimulantes.
- 1 anel para o pénis em TPE com picos para estimular o prazer clitoriano.
- 1 dildo realista de PVC, flexível, com a glande pronunciada, veias proeminentes e escroto. 16,5 cm de comprimento, 3 cm de diâmetro.
- 1 dildo anal em ABS e flexível composto por esferas com diâmetro progressivamente crescente, e possui um confortável anel de aperto. 20 cm de comprimento, 1 a 2,5 cm de diâmetro.
- 1 masturbador de TPE em forma de vagina, de desenho e tacto realista. 10,5 cm de comprimento, diâmetro extensível.
- 1 ovo em ABS com vibração multivelocidade ajustável através do comando com fios. 5,5 cm de comprimento; 2,5 cm de diâmetro. 2 x pilhas AA (incluídas).
- 1 par de bolas sensuais em PVC para o prazer vaginal e anal. 3,2 cm de diâmetro.


USO RECOMENDADO:
Use sempre com um lubrificante que seja adequado para o seu tipo de pele.


COR:
Rosa.

AP06193

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: