ESTIMULADOR RECARREGÁVEL TRINITY CRUSHIOUS

Trinity é a resposta às suas preces! Sucção intensa do clítoris, ponteiro redondo para estímulos diretos e uma ponta de penetração que fará com que o seu ponto G lhe implore para parar!
AP21618
5 Itens

Referências específicas

59,95 €
Com IVA
Quantdade:
Disponível

Alguma vez desejou uma varinha mágica para a guiar a um espantoso estado de prazer? Trinity é esse desejo em forma de brinquedo.

Trinity reúne o melhor dos melhores, e pode experimentar desde 3 modos de sucção que proporcionam uma intensa provocação clitoriana sem contacto direto; e 10 velocidades de vibração na ponta perfeitamente redonda para aqueles momentos em que o seu clítoris implora por estimulação extra; na ponta oposta encontra um eixo com 10 velocidades de vibração e a forma perfeita para mimar até o ponto G mais tímido.

Porquê tomar o seu duche sozinha? O Trinity é à prova de água, utilize-o debaixo de água para intensificar os modos de sucção. 

E ao ser recarregável através de cabo USB, assegura modos potentes e estáveis desde o início até ao fim.

Por favor, carregue completamente o Trinity antes de usar. A luz cintila quando se liga o carregador para sinalizar que a bateria está a carregar. Quando a carga está completa, a luz é constante. Carga completa durante 90 minutos.

Use a sua varinha durante 45 minutos em velocidade mais alta e 60 minutos em velocidade mais baixa.

A limpeza é rápida, lave com água quente e sabão neutro ou use um spray de limpeza de brinquedo. Deixe secar e guarde longe de fontes de luz e calor.

É aconselhado o uso de lubrificante. Utilize sempre lubrificantes à base de água, óleos e outro tipo de lubrificantes irá danificar a integridade do material.

Os lubrificantes Crushious são a melhor adição aos seus brinquedos Crushious.

Dimensões:
18,3 cm de comprimento; 3 cm de diâmetro

Material:
Silicone, ABS

AP21618
5 Itens

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: