PACK DE 6 MASTURBADOR MASTURBATOR EGG SATISFYER

Os Satisfyer Masturbator Egg Bubble e Naughty irão mimá-lo com nós excitantes, enquanto os Satisfyer Masturbator Egg Riffle e Fierce inspiram-no com uma ranhura sensual e uma estrutura em espiral. O Satisfyer Masturbator Egg Savage proporciona um estímulo adicional com ondas. O Satisfyer Masturbator Egg Crunchy completa este conjunto diversificado de 6 com a sua estrutura abstrata de nervuras.

AP19771

Referências específicas

32,95 €
Com IVA
Quantdade:
Não há produtos suficientes em stock

Satisfyer Masturbator Eggs vão anunciar a resposta à lendária pergunta - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Com a sua suavidade subtil, eles farão com que cada lançada, por mais forte que seja, se derreta!

Graças ao seu material flexível, os ovos masturbadores Satisfyer são extremamente elásticos e estimulam todo o pénis. O TPE hidroativo pode ser facilmente humedecido com água e, por isso, garante uma experiencia suave - para que não precise de nenhum lubrificante. Perfeito para deslocações, em viagem ou no meio!

Os Satisfyer Masturbator Egg Bubble e Naughty irão mimá-lo com nós excitantes, enquanto os Satisfyer Masturbator Egg Riffle e Fierce inspiram-no com uma ranhura sensual e uma estrutura em espiral. O Satisfyer Masturbator Egg Savage proporciona um estímulo adicional com ondas. O Satisfyer Masturbator Egg Crunchy completa este conjunto diversificado de 6 com a sua estrutura abstrata de nervuras.

Material: TPE hidroativo e plástico ABS.
Dimensões: 6,9 cm comprimento | 5,2 cm diâmetro.

Quantidade: 6 unidades

AP19771

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: