ESTIMULADOR DE CLITÓRIS LOVELY HONEY COM CARREGADOR USB SATISFYER MINI

As suas cuecas voarão assim que este prazeroso parceiro sair do estojo! Em seu corpo pequeno esconde-se uma potência concentrada.

AP16042

Referências específicas

35,95 €
Com IVA
Quantdade:
Não há produtos suficientes em stock

MATERIAL:
Silicone, ABS.


DESCRIÇÃO:
As suas cuecas voarão assim que este prazeroso parceiro sair do estojo! Em seu corpo pequeno esconde-se uma potência concentrada: 5 velocidades e 10 padrões de vibração variados combinam-se para criar um verdadeiro show de vibrações que fará com que solte os mais variados gemidos, do mais alto ao mais silencioso. O seu eixo reto com ponta arredondada satisfará o seu clitóris de maneira precisa e extensiva. A superfície lisa e super delicada do minivibrador impressiona com a sua sensação suave. Para uma maior diversão, o LOVELY HONEY também pode ser usado com a sua tampa metálica – para vibrações inesquecíveis nas suas zonas erógenas! Carrega com a tecnologia de carga magnética Click 'N' Charge.


RECOMENDAÇÃO:
Antes de usar o brinquedo pela primeira vez, por favor, carregue-o completamente. Este processo pode levar até 12 horas! Observe também a informação no manual de instruções.


DIMENSÕES:
11 cm de comprimento.

AP16042

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: