JOGO PASSION PLAY ES-EN-FR-PT SECRET PLAY

O JOGO PERFEITO PARA ESTIMULAR A PAIXÃO!

AP19044
5 Itens

Referências específicas

62,95 €
Com IVA
Quantdade:
Disponível

O JOGO PERFEITO PARA ESTIMULAR A PAIXÃO!

O jogo tem:

- 176 Cartões de prova:
- 88 Cartões para ele
- 88 Cartões para ela
- 1 Tabuleiro
- 2 Fichas
- 2 Dados
- 1 Vibrador
- 1 Pluma
- 1 Fita de cetim
- 1 Ampulheta

Regras do jogo:

Primeiro escolhe-se a bebida que cada jogador vai beber durante o decorrer da partida. O jogo possui 88 cartões para cada jogador divididos em 4 cores diferentes, de acordo com a intensidade das provas, os quais serão utilizados de acordo com a sequência de cores no tabuleiro. O homem utilizará os cartões identificados com a SILHUETA HOMEM e a mulher utilizará os cartões identificados com a SILHUETA MULHER. Uma vez acabada a prova indicada no cartão escolhido, este deve ser colocado na parte de baixo do monte.

Os diferentes itens que vêm com o jogo devem ser utilizados quando a prova precisar deles.

Durante o decorrer do jogo e em todas as provas nas quais peças de roupas sejam retiradas, estas serão escolhidas sempre pelo rival e terão que ser peças visíveis, por exemplo, não vale escolher peças de roupa íntima se ainda não foi retirada a calça ou a saia.

Ao cair na casa com o desenho de um copo, tens que tomar um gole da tua bebida, beijar o teu par e imediatamente escolher um cartão para ir à próxima prova. Se a pessoa que estiver a jogar se esquecer de beijar o seu par e este lhe lembrar, o que caiu na casa perderá uma peça de roupa que será escolhida por seu rival.

Se os dois jogadores ocuparem a mesma casa, têm que se beijar imediatamente. O último a fazê-lo perderá uma peça de roupa, previamente escolhida pelo seu rival.

Nos cartões onde aparecer XXX deve-se utilizar a ampulheta (60 segundos) para cronometrar a prova indicada. Uma vez que esteja tudo pronto a ampulheta será virada e a prova começará.

Para entrar nas casas das posições não é necessário um número exato no dado. Uma vez que um dos jogadores tenha chegado a essa casa, pode-se simplesmente esperar que o outro jogador chegue e assim podem começar juntos.

Nas casas com os desenhos das posições, (as quais estão divididas em duas colunas), cada um terá de avançar pela sua. O desenho indica a posição que cada um deve adotar para fazer amor com o seu par.

Cada posição deve ser praticada utilizando a ampulheta para cronometrar. Uma vez terminado o tempo, cada jogador voltará a lançar os dados para praticar a próxima posição.

O jogador que decidir continuar por mais tempo do que o relógio marcar, ou o jogador que chegar primeiro ao orgasmo será o perdedor.

Começo do jogo:
Cada jogador deve lançar o dado e o que obtiver o número mais alto começa. Em caso de empate começará o último que tiver removido uma peça de roupa. O jogador que começar, avançará tantas casas quanto o número indicado pelo dado, começando desde a casa de saída indicada com uma flecha e avançará na mesma direção que os ponteiros do relógio.

RECOMENDA-SE TER:

Uma bebida gelada
Cubinhos de gelo
Batom
Vibrador
Óleo de massagem e lubrificante
Chantilly ou outro alimento comestível
Vontade de aproveitar e muita paixão

AP19044
5 Itens

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: