JOGO EL JUEGO DE LA VERDAD EROTIC PARTY EDITION ESPANHOL

69 perguntas..., a verdade é o que importa. 69 desafios..., para aqueles que se atrevem. Tudo é permitido e nada é obrigatório. Até onde se atreve a ir?

AP18368
3 Itens

Referências específicas

24,95 €
Com IVA
Quantdade:
Disponível

69 perguntas..., a verdade é o que importa

69 desafios..., para aqueles que se atrevem

Os criadores do jogo erótico favorito em todo o mundo "El juego del deseo" crearam o conhecido jogo "Verdade ou Consequência" numa versão erótica. O jogo consiste em 69 perguntas picantes e 69 desafios atrevidos. O jogo é atrevido, ingénuo e excitante.

“El juego de la Verdad” está desenhado para 3 ou mais amigos. Determinem com a ajuda de uma moeda que carta deve pegar. Com uma carta Verdad, apenas ganhas pontos se responderes sinceramente. Quanto mais detalhada a resposta, melhor. Com uma carta Desafío, obtens puntos se realizares uma ação atrevida. Não queres responder à pergunta ou executar o desafio? Não faz mal, mas serão descontados esses pontos. Tudo é permitido e nada é obrigatório. Até onde se atreve a ir?

Alguns exemplos de perguntas e desafios:

- Deita-te de barriga para cima com uma venda nos olhos e as mãos ao longo do corpo. Cada um dos outros jogadores põem uma mão sobre o teu corpo. Adivinha onde está a mão de cada um.

- Qual é a tua fantasia mais picante?

- Palmadas! Pede ao jogador à tua esquerda que te bata no rabo. 3 palmadas são suficiente.

- A pessoa à tua esquerda esconde uma moeda debaixo da sua roupa. Tens de encontrar-la com os olhos fechados.

El juego de la Verdad Erotic Party Edition é para jogar com os amigos (+18) antes de sair, durante uma festa ou simplesmente porque lhes apetece experimentar sensações e emoções em grupo. É um jogo travesso e atrevido que garante momentos ingénuos e excitantes. Se jogarem com pontuação, determinem antecipadamente o prémio do vencedor (e o que estará reservado para o perdedor).

Simplesmente El juego de la Verdad. Quem se atreve?

AP18368
3 Itens

Referências específicas

Produtos na mesma categoria

9 outros produtos na mesma categoria: