Categorias do Blog

logo

A variedade é imensa, o que torna a escolha de um vibrador uma tarefa difícil.

A escolha perfeita tem que ter em conta algumas características nomeadamente: o formato, material, tamanho e estilo. No formato temos que definir se queremos um vibrador com forma fálica ou não, em termos de material a melhor opção é um brinquedo de silicone, quanto ao tamanho depende do gosto pessoal e no concerne ao estilo temos que ter em mente se é para usar sozinha, acompanhada, se é apenas para estimulação clitoriana, dupla ou apenas para penetração. Em suma, a melhor forma de escolher um vibrador será imaginar as situações em que o quero usar e que tipo de estimulação espero dele!!

Esta semana, a nossa escolha vai para um vibrador clássico porque são bastante práticos, pois podem ser usados de várias formas, tanto para estimulação clitorial como para penetração. Ainda, nos dias de hoje ,é este o tipo de vibrador que mais vende em todo o mundo. Este vibrador em concreto foi eleito, pela nossa equipa, como o vibrador perfeito porque reúne alguns dos critérios mais importantes, ora vejamos: é de silicone, à prova de água, com vibração regulável, silencioso, tamanho standart, glande bem definida e ainda é bastante nervorado.

Por ser um vibrador clássico podemos ainda adicionar uma capa peniana, um anel peniano e ainda usá-lo para os exercícios de pompoarismo. Além destas características tem um preço bastante justo, custando a módica quantia de 29,95€. 

Não negue à partida uma experiência que desconhece. Inicialmente pode estranhar-se, mas depois se deixar-se levar de corpo e alma irá experenciar uma sensação inesquecível.

A nossa garantia é de um orgasmo intenso e se calhar o mais prazeroso que alguma vez sentiu. Atreva-se!

Partilhar