Categorias do Blog

logo

Aproxima-se o Dia de São Valentim e o presente perfeito seria encontrar a receita para uma relação feliz...

A verdade é que não existem segredos nem receitas iguais para todos uma vez que a forma como cada um vive a sua sexualidade é muito própria e a persidade é a norma.

O mais importante para a satisfação sexual das pessoas são os pensamentos sexuais e as emoções positivas com que as pessoas vivem as suas experiências sexuais.

Muitos estudos mostram isto claramente.

Ora vejamos: se um homem estiver centrado no tamanho do seu pénis ou a mulher centrada na sua forma física ou ambos focados no desempenho, muito dificilmente irão ter uma experiência sexual prazerosa e satisfatória, estejam eles com o Leonardo DiCaprio, Keanu Reeves ou com Angelina Jolie.

O cerne da questão é: se não estivermos atentos e focados nos estímulos eróticos e no prazer, que podemos alcançar através de pensamentos ou fantasias, dificilmente teremos uma experiência sexual satisfatória.

Independentemente da idade, da condição física e da duração da relação, o mais importante é criar condições para aumentar a sua capacidade para foca a atenção em estímulos eróticos e emoções positivas no decorrer de uma relação. Há que investir, ter tempo e motivação. O desejo não é espontâneo, não há um interruptor de ligar e desligar, o que existe na verdade é o desejo responsivo, isto é o desejo que advém dos estímulos e pistas que damos aos nossos parceiros(as).

Então a receita tem de passar por estimular os sentidos: poderá ser o sentido da visão através do uso de um lingerie novo; o tato através de uma massagem usando um óleo de massagem erótico; o olfato através do uso de um lubrificante comestível ou vela com fragrância ou ainda usando o sentido da audição através de jogos de palavras românticas e atrevidas!!

Visite-nos online ou presencialmente numa das 2 lojas físicas que dispomos ao seu serviço em Montijo e em Volta da Pedra (Palmela), lá encontrará muitas soluções surpreendentes para ambos descobrirem novas sensações... Atreva-se!!!

Partilhar